Plataforma Vibratória em Lar de idosos

vida longa e saudável, plataformas vibratóriasA plataforma Vibratória é um aparelho maravilhoso e amigo de quem o utiliza tal o retorno que retira de cada sessão de treino vibratório.

A população mundial está a ficar cada vez mais envelhecida , a tendência actual é as pessoas acabarem os seus dias em casa sozinhos ou em lares de idosos, e com pouca qualidade de vida e pouca capacidade de se movimentarem.

 

Os idosos têm de mudar mentalidades e não pensar que estão no fim da linha e não existe nada a fazer manter-sefisicamente jovens. Neste sentido abordo agora os ganhos que poderia obter cada idoso se existisse uma plataforma Vibratória em lar de idosos.

Perante esta possibilidade os ganhos para cada utente  e para o local onde este se encontra-se seria enorme, pois uma pessoa independente dá menos a trabalho a quem cuida e a ele próprio.

Muitas vezes um Idoso pode referir falta de força, dores nas articulações, desequilíbrio, diminuição da densidade óssea (osteoporose), diminuição da flexibilidade, mas relaciona esta situação com a idade e nada faz para o contrariar.

 

A solução para colmatar estas situações é um exercício físico moderado diário, algo que nem todas as pessoas estão disponíveis para aceitar passar por exemplo meia hora a fazer exercício , que cai por terra.

No entanto uma sessão de exercício com uma plataforma vibratória em apenas 10 minutos obtém os mesmos resultados sem a saturação do seu utilizador

As melhorias físicas após algumas sessões são evidentes entre elas:

 

Melhoria do equilíbrio;

Melhoria da postura corporal;

Aumento da flexibilidade e força Muscular;

 

Por estas razões enumeradas aqui é por demais benéfico adquirir uma plataforma Vibratória para um Lar de Idosos ou casa de repouso

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons