Plataforma vibratória triplanar

plataforma vibratóriaExiste actualmente no mercado dos equipamentos desportivos uma novo aparelho que está apenas indicada para pessoas que já usam plataformas vibratória oscilantes ou para desportistas de alta competição falamos da plataforma vibratória triplanar.

Este nome deve-se essencialmente ao tipo de vibração triplanar que se caracteriza por movimentos com alta frequência mas de baixa amplitude de movimentos que pode ser para cima ou para baixo como lateralmente que cria um efeito semelhante a uma onda.

Estes aparelhos triplanares estão indicados para atletas de alta competição que têm como objectivo uma maior tonificação muscular e aumentar a força explosiva perante uma solicitação muscular repentina.

No entanto estes aparelhos não podem de forma alguma ser usados por pessoas que se iniciam agora nestes aparelhos de fitness.

Em jeito de conclusão deixamos o alerta para as pessoas que pretendem adquirir uma plataforma vibratória para verem as especificações, se o tipo de vibração é triplanar e é a sua primeira experiencia opte pela vibração oscilante pois a plataforma vibratória triplanar é indicada para a alta competição e na reabilitação física