Treino personalizado com plataformas vibratórias

plataforma vibratória treinoHoje em dia quem procura obter  resultados rápidos seja para perca de peso seja para melhorar a sua saúde opta pelo treino personalizado. O primeiro caminho é  usando as máquinas de ginásio para musculação e alguns cuidados com a alimentação.

Mas chega a altura  em que os resultados custam  a aparecer e em muitos casos em pessoas com algum nível de condição física os exercícios habituais podem não ser a solução ideal.

Nestes casos um treino personalizado com plataformas Vibratórias pode ser a solução para aumentar a massa muscular e tonificar o corpo em apenas um mês de trabalho.

No entanto antes de se iniciar neste novo treino é importante falar com alguém habilitado , uma nutricionista onde pode ser avaliada(o)  quanto a medições do seu corpo, a nível de composição e volume de massa gorda, muscular, óssea, água e peso e condições físicas.

Antes de iniciar os treinos deve ter noção da postura ideal para cada exercício na plataforma vibratória.

Assim que começar vai notar os resultados, meia hora em cima da máquina a fazer cardio é o equivalente a uma hora, uma hora e meia, num ginásio.

Para evitar dores insuportáveis nos dias seguintes à sua estreia, dedique uma hora aos alongamentos, uma vez que, ainda que não esteja  a trabalhar diretamente certo grupo muscular, os músculos estão permanentemente contraídos.

Existem muitas pessoas que pensam que apenas têm que se limitar a estar em cima da base  do aparelho e não fazer nada . Está completamente errado, deve fazer todos os exercícios que existe , veja  por exemplo a nossa sugestão de exercícios para glúteos ou mesmo para tonificar abdominais na plataforma vibratória.

Pode fazer o que aqui sugerimos já e muito mais desde Agachamentos, lunge, flexões, pranchas laterais e frontais, abdominais, bíceps, fundos, triceps, ponte pélvica, entre outros, são os exercícios passíveis de serem feitos nas plataformas vibratórias, de forma estática ou dinâmica.

Resultados na plataforma vibratória após um mês de treino
Após um mês e meio de treino numa plataforma vibratória, a diferença é notória. A  sua barriga vai ficar mais definida, o seu rabo (glúteos)vai ficar mais tonificado e empinado , as pernas e os braços, mais definidos.

 

Vai ainda verificar que a sua resistência e a sua flexibilidade vai aumentar.

Após este período consulte o seu nutricionistas para este avaliar os resultados obtidos, com certeza vai concluir que vai aumentar a sua massa muscular, diminuir a massa gorda e perder peso e o seu metabolismo vai ficar aumentado, logo vai queimar mais calorias.

One Response
  1. Agosto 10, 2012

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons