Plataformas vibratórias no tratamento da depressão pós Parto

A depressão pós-parto é uma doença que cada vez mais afeta as mulheres no puerpério, mas tal situação pode ser tratada com medicamentos e com recurso a outras técnicas como  o exercicio fisico com  Plataformas vibratórias .

Vários estudos no campo da psiquiatria e do desporto atestam resultados surpreendentes na prevenção de episódio de depressão , desde que as pessoas em causa partiquem exercicio físico com assiduidade. 

Estes estudos referem que o exercicio fisico independentemente de qual leva ao aumento dos  niveis de serotonina ,que são responsáveis por estabelecr a ligação entre os neurónios, levando a um amelhoria do humor e provocando maior relaxamento da pessoa actuando como uma antidepressivo.

Mas as mulheres durante o pós-parto, viram toda a sua atenção para o seu bebé , deixam de parte a sua auto-imagem e a preocupação consigo próprias e o exercicio físico deixa de fazer parte das rotimas diárias pela falta de tempo.

Mas hoje em dia com as plataforma vibratórias ,basta apenas dez minutos de exercicio diário que equivale a cerca de uma hora de exercio ,e pode optar por vários niveis de treino. Assim vai conseguir cuidar do seu filho e ao mesmo tempo aumentar os nivéis de serotonina que desempenham um papel de antidepressivo.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons