Plataformas vibratórias na Reabilitação

 plataformas vibratórias na reabilitaçãoAs Plataformas vibratórias são cada vez mais uma solução escolhida por técnicos e fisioterapeutas no processo de reabilitação física e motora e com grandes benefícios e resultados surpreendentes.

Um aparelho que foi idealizado para prevenir, recorrendo ao movimento de vibração, a perda de massa muscular e óssea ganha agora outro relevo numa área muito especifica da saúde a reabilitação.

A Plataforma vibratória para além de ter um papel preponderante na reabilitação permitem também em muitos casos prevenir lesões.

O porque desta utilização?

Este aparelho graças ao movimento de vibração que emite tem a sua influência no sistema neuro-esquelético aumentando a massa muscular e Força e sem exercer impacto sobre as articulações para além de que é um grande aliado numa sessão de alongamentos.

Outros dos grandes benefícios deste aparelho de fitness é garantir o aumento da circulação sanguínea junto dos locais que se encontram inflamados e estimular o sistema linfático para que remova os fluidos resultantes da lesão

Utilizações da plataforma vibratória na FISIOTERAPIA:

Aumento da Resistência Muscular
Estimular o processo Força Dinâmica e Isométrica
Sessão de Alongamentos

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons