Plataformas vibratórias podem ser usadas por crianças

plataforma vibratoria nas criancas Já começa a existir muitas famílias que adquirem uma plataforma vibratória com o objetivo de melhorar a sua condição física  tal os benefícios que este aparelho de fitness tem para a saúde .

Fazer exercicio com uma plataforma vibratória é extremamente seguro  eficaz e rápido independentemente de quem a usar seja o seu filho ou alguém da família, mas como tudo as tem contra-indicações.

A utilização desta máquina de fitness deve ser feita de forma adequada para evitar lesões, se por acaso existir uma criança lá em casa é possível que esta mais tarde ou mais cedo venha a usar a plataforma para brincar ou mesmo por  curiosidade.

Quando tal acontecer deve deixar bem claro à criança que este aparelho não é para ela e o seu uso deve ser restrito aos adultos.  

Todas as marcas de plataformas vibratórias aconselham a utilização das mesmas a um grupo restrito  no qual não se enquadram  crianças menores de 13 anos, mulheres grávidas, pessoas com história anterior de problemas de saúde entre outros.

4 Comments
  1. Julho 8, 2012
    • Outubro 3, 2012
  2. Maio 21, 2013
    • Junho 14, 2013

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons